Cidades
Polícia Militar apreende homem suspeito de matar serralheiro em Rio Preto
A prisão aconteceu em menos de 24 horas após o crime; O suspeito que não teve nome divulgado foi detido por policiais da Companhia de Ações Especiais (CAEP) na noite desta quinta-feira no bairro Jardim Santa Luzia. Com acusado, foi localizado um revólver calibre 32 e também um aparelho celular roubado. Ele também reconhecido por duas vítimas de assalto

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira o homem acusado de matar um serralheiro após uma discussão em um serv-fest no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio Preto. A prisão aconteceu em menos de 24h após o crime. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 22.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Ações Especiais (CAEP) abordou na avenida Potirendaba o rapaz, que é o principal suspeito do homicídio do serralheiro Marcos Alonso, 45 anos.
Ao ser questionado o acusado, que não teve nome divulgado, confessou ter atirado na vítima após um desentendimento entre eles. Na casa do suspeito, policiais localizaram um revólver calibre 22 escondido no forro do imóvel.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Com acusado, foi localizado um aparelho celular roubado. Ele também reconhecido por duas vítimas de assalto.
O crime
O serralheiro Marcos Alonso, 45 anos, estava em frente a um serv-festa próximo a um posto de combustíveis, localizado na avenida Potirendaba, com outras pessoas.
Em determinado momento, por motivos não esclarecidos, o serralheiro discutiu com o autor que sacou um revólver calibre 32 e efetuou vários tiros contra a vítima. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro ao serralheiro, que não resistiu e morreu no local.
- Cidades2 dias
Mirassolense é preso em Rio Preto após tentar fuga pela contramão
- Cidades2 dias
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
- Política2 dias
Prefeitura anuncia Marcondes de volta ao cargo de vice-prefeito
- Cidades2 dias
“Você vai levar um tiro na cara”, afirma assaltante para vítima em Rio Preto