Cidades
Polícia Militar apreende três pessoas com quase 100 quilos de maconha em Mirassolândia
O flagrante foi feito pela Polícia Militar em uma estrada rural que liga as cidades de Tanabi a Mirassolândia na madrugada desta segunda-feira (dia 1); Além da droga, foram apreendidos dois carros com placas de Catanduva

Três homens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (dia 1) em uma estrada rural que liga as cidades de Tanabi a Mirassolândia. Foram apreendidos quase 100 quilos de maconha.
De acordo com a Polícia Militar de Mirassolândia, uma denúncia ao 190 informava que ladrões estariam furtando um trator na estrada rural. No local, PMs avistaram três carros e uma motocicleta. Ao notarem a aproximação da viatura indivíduos tentaram fugir em dois automóveis e na motocicleta.
No carro que foi deixado pelo grupo, foram encontrados 136 tabletes de maconha. Foi solicitado o apoio de outras viaturas de cidades da região e um segundo automóvel foi interceptado e os ocupantes detidos.
Ambos carros apreendidos tinham placas de Catanduva. O condutor do carro com a droga conseguiu fugir no canavial e não foi localizado. Os dois ocupantes da motocicleta e outro motorista, que estava no terceiro carro, também não foram localizados.
A droga e os veículos foram apreendidos e a Polícia Civil irá investigar a origem e o destino da droga.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto