Cidades
Rapaz desaparecido é encontrado morto em canavial em Poloni
O corpo de Ronegian Rossini, de 27 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (dia 8) em um canavial próximo ao Poloni. Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (dia 5) quando retornava para União Paulista. As causas da morte ainda não forma esclarecidas

O corpo de Ronegian Rossini, de 27 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (dia 8) em um canavial próximo a Poloni. Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (dia 5) quando retornava para União Paulista. As causas da morte ainda não forma esclarecidas, mas existe a suspeita de que o rapaz possa ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que seu carro não foi localizado.
Segundo informações, o corpo de Rossini foi encontrado em uma estrada de terra na área rural do município pouco depois das 7h da manhã. As polícias Civil e Militar foram acionadas e constataram que a vítima apresentava sinais de violência.
O automóvel que o rapaz usava, um Ford/Fiesta Sedan, não foi localizado, o que levanta a hipótese de latrocínio, já que a vítima não apresentava antecedentes criminais. Mas a Polícia Civil de Poloni, que investigará o caso, não descarta outros motivos.
Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que apontará as causas da morte através de laudos periciais.
Desaparecimento
Na noite da última sexta-feira (dia 5) Ronegian Rossini, levou sua mãe até a cidade de Poloni e retornaria para União Paulista quando não foi mais visto. No dia seguinte, familiares registram boletim de ocorrência e iniciaram as buscas, com ajudas de amigos e policiais, em cidades próximas e áreas rurais.
- Cidades1 dia
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil
- Cidades21 horas
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Mundo1 dia
Papa Francisco morre no Vaticano aos 88 anos