Redes Sociais

Cidades

Rompimento de cabo deixa clientes da Vivo sem telefone e internet

Operadora afirma que o problema foi causado por um cabo de fibra ótica que se rompeu entre as cidades de Taquaritinga e Matão, prejudicando os usuários de Rio Preto e região

Publicado há

em

Os moradores de Rio Preto e região ficaram sem o serviço de telefonia – móvel e fixa – e principalmente internet da operadora Vivo durante boa parte desta quarta-feira (dia 17). Em alguns casos, os usuários já tiveram transtornos desde a terça-feira (dia 16). O problema nos serviços foi causado pelo rompimento de um cabo de fibra ótica. Repartições públicas, lotéricas e vários bancos, como a Caixa Econômica Federal, que utilizam o sinal da operadora também tiveram os atendimentos afetados pelo problema.

A Telefônica Vivo afirmou que o problema foi causado por um cabo de fibra ótica que se rompeu entre as cidades de Taquaritinga e Matão, deixando todos os usuários de Rio Preto e região sem os serviços de telefonia móvel, fixa e internet. Ainda de acordo com a operadora, os usuários foram afetados às 11h55, quando o sinal caiu por completo, e os serviços foram restabelecidos às 14h55 desta quarta.

 

 

 

AS MAIS LIDAS