Cidades
Serralheiro morre após ser baleado em Rio Preto
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (dia 4) no bairro Jardim Santa Luzia; A vítima estava em um serv-festa e testemunhas quando teria discutido com um desconhecido que sacou uma arma e efetuou vários disparos. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 15 dias e o segundo caso registrado nesta semana
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (dia 3) no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio Preto. A vítima estava em um serv-festa e testemunhas quando teria discutido com um desconhecido que sacou uma arma e efetuou vários disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o serralheiro Marcos Alonso, 45 anos, estava em frente a um serv-festa próximo a um posto de combustíveis, localizado na avenida Potirendaba, com outras pessoas.
Em determinado momento, por motivos não esclarecidos, o serralheiro discutiu com outro frequentador que sacou um revólver calibre 32 e efetuou vários tiros contra a vítima. Após os disparos o autor fugiu.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro ao serralheiro, que não resistiu e morreu no local. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e imagens do circuito de câmeras próximas ao local do crime poderão contribuir com as investigações e identificação do autor.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 15 dias e o segundo caso registrado nesta semana. Na madrugada da última terça-feira (dia 2) o pedreiro Uelinton Pereira, 30 anos, foi morto em frente a sua calça após ser baleado na cabeça. O autor do crime ainda não foi identificado.
- Cidades2 dias
Corpo de Bombeiros faz rescaldo em loja que pegou fogo em Rio Preto
- Política2 dias
Em vídeo, desembargador explica situação de Itamar Borges
- Economia2 dias
Assaí prorroga inscrições para 150 vagas de emprego em sua 1ª loja em Rio Preto
- Cultura2 dias
Cidade da Criança terá programação especial neste fim de semana