Redes Sociais

Cidades

Taxista é assaltado durante uma corrida em Rio Preto

A vítima foi rendida por uma marginal na noite desta quarta-feira (dia 17) quando fazia uma corrida para o bairro Estância Santa Catarina; Bandido armado com uma faca levou diversos pertences da vítima, além do automóvel. O caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado há

em

 

Um taxista foi assaltado na noite desta quarta-feira (dia 17) no bairro Estância Santa Catarina, em Rio Preto. A vítima fazia uma corrida quando foi rendida pelo passageiro, que lhe aplicou uma gravata e, com uma faca obrigou, a o homem entregar todos seus pertencentes. Em seguida o assaltante fugiu com o carro.

De acordo com a vítima, o taxista R.A.S., 32 anos, após fazer uma corrida entre um hotel da cidade até o hospital João Paulo II, no bairro Jardim Fuscaldo, um desconhecido que estava sentado em um ponto de ônibus questionou se a vítima estava livre.

O taxista disse que sim e então foi solicitado para que ele fizesse uma corrida até o Distrito de Engenheiro Schimitt. Durante o trajeto, o passageiro que estava no banco traseiro aplicou uma gravata no motorista e, armado com uma faca, obrigou a vítima a entregar todos os seus pertences.

A vítima temendo por sua segurança não reagiu e obedeceu as ordens do assaltante. Em seguida o marginal obrigou o taxista a descer  do veículo e fugiu com o mesmo. O rapaz acionou a Polícia Militar e compareceu a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para um possível reconhecimento fotográfico do assaltante. A Polícia Civil investiga o caso e procura imagens de câmeras de segurança próximo aos locais por onde o taxista passou para ajudar nas investigações. Até o momento o veículo não foi localizado.

AS MAIS LIDAS