Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos após roubaram estabelecimento comercial em Rio Preto

Os acusados foram detidos após roubarem uma loja de alinhamento nesta terça-feira (dia 22) no bairro Jardim Simões. Um terceiro assaltante conseguiu fugir e está foragido. Durante a ação dos bandidos, clientes e funcionários do comércio foram amarrados e amordaçados

Publicado há

em

Dois homens foram presos depois de assaltarem um estabelecimento comercial nesta terça-feira (dia 22) no bairro Jardim Simões, em Rio Preto. Um terceiro assaltante conseguiu fugir e está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, três homens armado com revólver invadiram uma loja de alinhamento e anunciaram o assalto. Durante a ação, clientes e funcionários foram amarrados e amordaçados pelos bandidos.

O trio fugiu levando dinheiro, objetos da loja, celulares e uma caminhonete. Uma viatura que fazia patrulhamento no bairro Bella Vista avistou o veículo levado pelos marginais com dois ocupantes. Os dois ocupantes da caminhonete ao notarem a aproximação dos policiais fugiram a pé, mas foram detidos.

Na caminhonete foram localizado pertences das vítimas. O pintor de paredes R.L.R.B., 27 anos e o autônomo J.L., 24, foram encaminhado a Central de Flagrantes onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Durante buscas no veículo usado na fuga pelos assaltantes, policiais localizaram um R.G do desempregado E.F.B., 31 anos, que também foi reconhecido com um dos assaltantes. Ele ainda continua foragido.

O autônomo e o pintor foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficarão à disposição da justiça. 

AS MAIS LIDAS