Redes Sociais

Cidades

Dois irmãos são atropelados no mesmo dia e um não resiste aos ferimentos e morre em Rio Preto

Os atropelamentos aconteceram neste terça-feira (dia 15) os bairros Boa Vista e Vila Esplanada em um intervalo de pouco mais de 12 horas. O aposentado Moacir Ludovico do Amaral, 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já sua irmã, uma zeladora de 64 anos, foi socorrida ao hospital Austa Clínicas com fratura na tíbia da perna direita

Publicado há

em

Dois irmãos, com mais de 60 anos, foram atropelados em pontos diferentes de Rio Preto nesta terça-feira (dia 15). Os acidentes aconteceram nos bairros Boa Vista e Vila Esplanada em um intervalo de pouco mais de 12 horas. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, já a segunda foi socorrida com fratura na perna.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h, o aposentado Moacir Ludovico do Amaral, 72 anos, foi atropelado na rua Osvaldo Aranha. Segundo o motociclista C.L.R., 28 anos, ele transitava pela via quando o idoso surgiu entre alguns carros. O motociclista não teve tempo hábil para evitar o acidente e atingiu o aposentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. O motociclista sofreu escoriações. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local para determinar as possíveis causas do acidente.

O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e após exames necroscópicos foi liberado aos familiares.

Horas antes, a irmã do aposentado, a zeladora C.L.A, 64 anos, também foi atropelada por um motociclista. De acordo com a PM, pouco depois das 6h30 o confeiteiro K.F.W., 23 anos transitava pela rua Pedro Amaral quando, por motivos ainda não esclarecidos,  atropelou a zeladora  que tentava atravessar a via.

Com o choque, o confeiteiro e a idosa foram arremessados ao chão. Com a queda a zeladora fraturou a tíbia da perna direita (osso na região da canela), e foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital Austa Clínica. O motociclista sofreu escoriações. 

AS MAIS LIDAS