Redes Sociais

Cidades

Funcionário público tem cartão retido em caixa eletrônico e perde R$1,5 mil

Após a retenção do cartão, a vítima entrou em contato com uma falsa central de atendimento, número que esta fixado do caixa dentro da agência do Banco do Brasil, e informou dados pessoais. Momentos depois de deixar a agência, a vítima recebeu vários SMS informando de transações em sua conta bancária

Publicado há

em

Um homem foi vítima de estelionatários na noite desta quarta-feira (dia 23) na área central de Rio Preto. A vítima teve seu cartão retido em um caixa eletrônico do Banco do Brasil e ao ligar em um 0800 falso, golpistas realizaram várias transferências bancárias.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário público J.N.S., 54 anos, seguiu até uma agência na avenida Alberto Andaló para fazer uma consulta quando o seu cartão ficou retido na máquina.

A vítima entrou em contato com o telefone 0800-740 4781, número que estava fixado em um adesivo ao lado do caixa eletrônico, e acreditando ser da Central de Atendimento do banco informou o problema e confirmou seus dados pessoais.

Momentos depois de deixar a agência, a vítima recebeu vários SMS informando de transações em sua conta bancária. O prejuízo do funcionário público foi de R$1,5 mil. Ele procurou a Central de Flagrantes e registrou a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS