Cidades
Mulher é morta a facadas em Rio Preto
A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (dia 7) no bairro Vitória Régia; A vítima chegou a ser socorrida até o hospital Austa Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil

Uma mulher foi morta na madrugada desta segunda-feira (dia 7) no bairro Vitória Régia, em Rio Preto. A vítima foi atingida por três golpes de faca e buscou ajuda na casa do ex-companheiro, que socorreu a jovem até o hospital.
De acordo com a Polícia Militar, a desempregada Ana Jéssica Setin Bueno,25 anos, por motivos ainda não esclarecidos, foi atingida por três golpes de faca, que causaram dois ferimentos profundo no pescoço e um em sua mão esquerda.
Ferida, a mulher procurou ajuda na casa de seu companheiro, o motorista R.S.O., 38 anos. De acordo com o relato do homem, a jovem disse que o autor das agressões seria C.P.R., conhecido como Perna e logo em seguida perdeu os sentidos.
O motorista e seu irmão R.C.O., 42 anos, socorreram a jovem e a levaram as pressas até o hospital Austa Clínica, onde ela morreu em decorrência dos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
- Saúde2 dias
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Esportes2 dias
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades1 dia
Homem para ajudar acidentados em rodovia e tem carro furtado
- Cidades1 dia
Polícia Militar acaba com a ‘farra’ de falsos ambulantes em Rio Preto