Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar de Rio Preto prende acusado de homicídio violento em Uberlândia

O acusado foi detido na manhã desta sexta-feira (dia 18) em um clube na área central de Rio Preto. Ele é suspeito de estrangular a namorada e, após deixá-la inconsciente, teria ateado fogo no corpo da vítima em um canavial. O crime aconteceu em setembro do ano passado na cidade mineira

Publicado há

em

Um homem acusado de um bárbaro homicídio registrado de Uberlândia/MG, em setembro do ano passado, foi preso na manhã desta sexta-feira (dia 18) em Rio Preto. O suposto autor era assistente de cozinha em um clube da cidade. Ao ser detido, o suspeito teria confessado o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar de cozinha W.S.O, 45 anos, foi detido quando chegava para trabalhar em um clube localizado na área central. Ao ser detido ele teria confessado ter matado sua ex-companheira  Deiviane da Silva Mello, 36 anos.

O tenente-coronel Luiz Roberto Vicente, comandante da Polícia Militar, o acusado não mostrou arrependimento. “Ao ser detido, questionamos o acusado sobre o crime. Ele prontamente confessou ser o autor e também se mostrou uma pessoa bastante fria. Contou com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu e não demonstra nenhum arrependimento” afirma.

O corpo da mulher foi encontrado carbonizado em um canavial no dia 7 de setembro e desde o dia do homicídio, o acusado estava foragido. “Ele nos disse que após se desentender com a vítima, ele a estrangulou e a arrastou ainda com vida até um canavial. Em seguida ele ateou fogo na plantação e fugiu”.

Até a noite desta quinta-feira (17) a Polícia Militar não tinha conhecimento do caso.

“O crime aconteceu em Uberlândia, mas não tínhamos conhecimento. Pois estava sendo investigado pela justiça daquele estado. Ontem, só soubemos do caso ao assistir o telejornal de uma emissora que mostrou imagens dele e falou sobre o homicídio. Imediatamente nosso serviço de inteligência começou verificar nossos arquivos. A foto dele foi mostrada aos policiais que trabalham na rua e um desses militares reconheceu o homem e na manhã de hoje fizemos a prisão” explicou Luiz Roberto Vicente.

O acusado foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes onde permanece detido. Ele será transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) onde permanecerá à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS