Cidades
Serpente é encontrada dentro de pacote do Sedex em Rio Preto
O réptil foi apreendida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) na tarde desta quarta-feira (dia 23) em uma agência dos Correio. O animal estava dentro de uma caixa do Sedex e seria entregue na cidade

Uma serpente foi apreendida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) na tarde desta quarta-feira (dia 23) em uma agência dos Correios, em Rio Preto. O animal estava dentro de uma caixa do Sedex e seria entregue na cidade.
De acordo com informações, funcionários da agência notaram algo estranho ao passarem a embalagem, procedente de Minas Gerais. Agentes do Ibama foram comunicado sobre o fato e seguiram até o local.
Ao verificarem novamente a embalagem no raio-x constaram ser uma serpente. O embrulho foi levado para o instituto onde o réptil da espécie conhecida como Corn Snake , de aproximadamente um metro foi retirada da caixa foi retirado da caixa. Apesar do estresse passado pelo animal, ele não apresentava sinais de maus tratos ou ferimento.
Por não ser uma serpente da fauna silvestre brasileira ela não pode ser solta na natureza e será encaminhada ao zoológico de Rio Preto. Agora o Ibama investigará o endereço do remetente e do destinatário.
- Cidades2 dias
Idosa é encontrada morta em casa por vizinho neste sábado em Rio Preto
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, mulher agride vizinha com barra de ferro
- Cidades16 horas
Em Rio Preto, dentista registra queixa por importunação sexual
- Cidades13 horas
Comércio pega fogo em Rio Preto e vítima acusa próprio filho pelo crime