Redes Sociais

Cidades

Suspeito de matar mulher a facadas em Rio Preto é preso pela Polícia Civil

O homem acusado matar a desempregada Ana Jéssica Setin Bueno,25 anos, no início desta semana no bairro Vitória Régia foi detido preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (dia 10) na cidade de Monte Alto. Uma adolescente de 17 anos, que teria envolvimento no crime está foragida

Publicado há

em

Um homem suspeito de matar a desempregada Ana Jéssica Setin Bueno,25 anos, no início desta semana no bairro Vitória Régia foi detido preso pela Polícia civil na noite desta quinta-feira (dia 10) em Monte Alto. O motivo do crime seria uma possível delação de uma tentativa de latrocínio que teria acontecido dias antes do homicídio. Uma adolescente de 17 anos que também teria ligação nos crimes está foragida.

De acordo com Núcleo de Investigações Especializadas da Polícia Civil, o suspeito do assassinato C.P.R., 25 anos, foi detido em Monte Alto. Ele estava escondido na casa de familiares desde o dia que teria matado Ana Jéssica.

Segundo investigações, o acusado e a vítima eram usuários de crack. Dias antes de ser morta Ana teria procurado C.P.R. e relatado que pretendia assaltar a casa de um idoso, que de acordo com ela, teria uma quantia de R$5 mil. A mulher relatou que pretendia dopar o idoso e depois fugir com o dinheiro.

C.P.R., teria agido primeiro e junto com uma adolescente de 17 anos, invadiu a casa do idoso agredindo-o a ponto de deixa-lo inconsciente e em estado grave. A dupla teria revirado todo o imóvel e apenas localizado uma pequena quantia de dinheiro.

Quando Ana soube do assalto realizado pela dupla, ficou furiosa e procurou C.P.R. para tirar satisfação. Em determinado momento ela teria ameaçado o rapaz dizendo que caso a polícia a procurasse ela contaria a verdade.

Diante da ameaça, armado com uma facada o rapaz desferiu vários golpes contra Ana Jéssica. Ela ainda chegou a procurar ajuda na casa de um ex-companheiro que a socorreu até o hospital Austa Clínicas, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Antes de desmaiar, ela teria citado o apelido do acusado, o que ajudou nas investigações. C.P.R., permanece detido na Delegacia de investigações Gerais (DIG) e poderá ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, onde ficará a disposição da justiça.

Agora a Polícia Civil tenta localizar a adolescente 17 anos, que teve participação no roubo ao idoso. 

AS MAIS LIDAS