Redes Sociais

Cidades

Vara da Infância e Juventude de Rio Preto determina apreensão de adolescente que agrediu professor

A ordem expedita pelo juiz da Vara da Infância e Juventude Evandro Pelarin, foi cumprida pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (dia 17); O adolescente detido estava em liberdade assistida, deve retornar ao regime de internação da Fundação Casa

Publicado há

em

A Vara da Infância e Juventude de Rio Preto determinou na manhã desta quinta-feira (dia 17) a apreensão do adolescente de 16 anos acusado de agredir um professor na escola Bento Abelaira Gomes, no Jardim Antunes, na semana passada.

A ordem expedita pelo juiz da Vara da Infância e Juventude Evandro Pelarin, foi cumprida pela Polícia Militar e o menor, que tem passagem por tráfico de droga e, estava em liberdade assistida, deve retornar ao regime de internação da Fundação Casa.

A agressão ao professor de sociologia A.P.L., 59 anos , aconteceu na manhã da última segunda-feira (dia 14). De acordo com o relato do docente a Polícia Civil, ele estava explicando o conteúdo da matéria para alunos do segundo ano do ensino médio quando advertiu o agressor que estaria fazendo o uso do aparelho celular em sala de aula, o que é proibido pelas normas da instituição.

Diante da recusa do aluno para desligar a ligação, o professor procurou a direção e relatou sobre o ocorrido. Ao retornar a sala o docente foi surpreendido pelo estudante que lhe aplicou uma voadora, e em seguida, desferiu vários socos contra o professor.

As agressões só foram interrompidas, pois outros alunos seguraram o adolescente. O docente sofreu uma lesão na coluna e ficará afastado de licença médica por pelo menos sete dias.

AS MAIS LIDAS