Redes Sociais

Cidades

Bandidos atiram contra secretária durante tentativa de assalto em Rio Preto

A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (dia 11) no bairro Jardim Seixas. Bandidos atiraram várias vezes e três disparos atingiram o carro da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado há

em

Homens armados atiraram contra uma secretária durante uma tentativa de roubo na manhã desta segunda-feira (dia 11), no bairro Jardim Seixas. Três disparos atingiram o carro da vítima, mas ela nada sofreu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com depoimento da secretária de 44 anos, ela se dirigia até uma agência bancária quando teve seu carro fechado por outro automóvel no cruzamento da rua Duque de Caxias com a avenida Fernando Costa.

Logo após frear bruscamente, a vítima foi surpreendida por um homem encapuzado e armado com revólver.

O assaltante ordenou que a mulher descesse do carro, mas ela, assustada, arrancou com o veículo e o ladrão efetuou vários disparos. Três tiros atingiram o veículo, mas a secretária nada sofreu.

Segundo a vítima, ela seguiria até uma agência bancária para fazer alguns pagamentos, mas todas as contas eram de valores pequenos. A suspeita que a vítima possa ter sido confundida e o caso será investigado.

Assalto

Por volta das 18h, um comerciante foi assaltado na rua Voluntários de São Paulo, próximo a construção do novo terminal rodoviário. A vítima atravessa a via quando recebeu uma pancada na cabeça e caiu. Neste instante, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, tomaram a bolsa da vítima, que continha R$990m e fugiram logo em seguida. Ambos utilizavam capacetes, o que dificulta um possível reconhecimento. 

AS MAIS LIDAS