Cidades
Desconhecidos violam túmulo de mãe e filha mortas a facadas em Tabapuã
A violação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (dia 13). Funcionários do cemitério constataram o fato quando chegaram para trabalhar pela manhã. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há suspeitos

O túmulo onde estão sepultadas mãe e filha, mortas a golpes de faca no início deste mês em Tabapuã, foi violado na madrugada desta quarta-feira (dia 13). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há pista dos autores.
De acordo com informações, funcionários do cemitério que chegaram para trabalhar no início da manhã encontraram o caixão onde estava o corpo de Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, fora do túmulo.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e localizaram, próximo à urna funerária, o véu que cobria o corpo e pedaços de tecidos. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e não encontraram nenhum vestígios de violação do corpo da mulher.
O caixão onde esta Thaina Kamila Batista, de 22, que teria sido sepultada na parte inferior do túmulo, permaneceu intacto. A Polícia Civil investiga o que teria levado desconhecidos a violarem o túmulo.
Entenda o caso
Na noite do último dia 2, inconformado com o término do relacionamento, o lavrador Emerson dos Santos, de 22 anos, seguiu até a casa da ex-companheira, Thaina Kamila Batista, de 22, armado com um punhal.
O rapaz teria invadido a casa e entrando pela janela aberta e matado a mãe da jovem, Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, enquanto ela dormia em um dos quartos do imóvel. O acusado permaneceu no interior da residência aguardando a chegada de sua ex-companheira.
Quando Thaina chegou em casa, já na madrugada de domingo, ela foi surpreendida pelo lavrador, que deu uma facada contra o peito da jovem ainda na rua. Em seguida, o rapaz teria arrastado a vítima para dentro da casa e desferiu vários outros golpes.
Duas crianças, uma de cinco anos e um bebê de colo estavam na casa na hora do crime. Eles não foram feridos. Um vizinho teria escutado o choro de uma das crianças acionou a Polícia Militar.
Logo após encontraram o corpo de mãe e filha, PMs localizaram o autor, que foi detido em sua casa. Ele confessou o crime e responderá por duplo homicídio doloso.
- Cidades2 dias
Idosa é encontrada morta em casa por vizinho neste sábado em Rio Preto
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, mulher agride vizinha com barra de ferro
- Cidades12 horas
Comércio pega fogo em Rio Preto e vítima acusa próprio filho pelo crime
- Cidades15 horas
Em Rio Preto, dentista registra queixa por importunação sexual