Cidades
Farmácia é assaltada três vezes pelo mesmo bandido em Rio Preto
A ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (dia 10) na área central da cidade. Segundo o gerente do estabelecimento, o mesmo indivíduo teria cometido outros dois roubos contra o mesmo comércio

Um homem invadiu uma farmácia e roubou R$70 reais que estava na caixa registradora do estabelecimento na madrugada deste domingo (dia 10). O crime aconteceu na área central de Rio Preto e, segundo o gerente, esta foi a terceira vez que o mesmo ladrão assalta o comércio.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o gerente R.M., 28 anos, estava sozinho no estabelecimento quando um homem fazendo menção de estar armado e camisa amarrada no rosto anunciou o assalto.
Sob ameaça a vítima foi levada até a caixa registrada e o bandido roubou a quantia de R$70, fugindo a pé após a ação.
O gerente registrou a ocorrência na Central de Flagrantes e relatou aos policiais que o mesmo assaltante praticou outras duas ações contra o comércio, além daquele que ele estava registrando.
Na semana passada, outro representante de uma farmácia, também localizada na área central, relatou que seu comércio também já havia sido assalto três vezes em menos de 30 pelo mesmo assaltante. Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil.
- Cidades2 dias
Estrutura cede e homem cai de ponte em Rio Preto nesta terça-feira
- Cidades2 dias
Prefeitura define reajuste salarial de servidores municipais
- Cidades1 dia
Último envolvido no assassinato de Júnia Calixto é morto pelo Baep
- Cultura2 dias
Bloco Toca da Carlota abre as festividades carnavalescas de Rio Preto