Cidades
Homem furta 45 relógios de loja em shopping de Rio Preto
A ação aconteceu em um centro de compras as margens da rodovia BR-153 na tarde do último domingo (dia 24), mas a ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (25) na Central de Flagrantes. A representante da loja estima que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 8,5 mil e a Polícia Civil investiga o caso

Um assaltante furtou cerca de 45 relógios de uma loja localizada no interior de um shopping as margens da BR-153, em Rio Preto. O roubo aconteceu na tarde do último domingo (dia 24), mas a ocorrência só foi registrada nesta segunda-feira (25) na Central de Flagrantes. A representante da loja estima que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 8,5 mil.
De acordo com informações, na hora da ação, havia vários clientes no interior do estabelecimento. Um casal, que aparentava estar interessado nas mercadorias, tirou a atenção de uma das vendedoras.
Enquanto a funcionária acompanhava a mulher no provador de roupas, o homem se dirigiu até uma torre de exposição de relógios e tentou abrir o mostruário. Ao notar ação a vendedora se aproximou do homem e perguntou se ele precisava de ajuda. Diante da negativa do rapaz, a funcionária retornou ao vestuário voltando sua atenção para mulher.
Logo após o casal deixar o estabelecimento, uma assistente notou que a torre de relógios estava vazia e que havia furtados os 45 relógios de diversas marcas. Uma representante procurou a Central de Flagrantes e registrou a ocorrência e, segundo ela, também foram registrados furtos semelhantes de relógios em outros estabelecimentos da rede.
O caso será investigado pela Polícia Civil que irá solicitar imagens do circuito de segurança interna para ajudar na identificação do casal.
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades1 diaAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades21 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas
Cidades2 diasGCM recupera carro furtado perto da Represa de Rio Preto



