Redes Sociais

Cidades

Rapaz morre afogado em cachoeira próximo ao distrito de Talhado

A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, aonde já chegou sem vida. O caso foi registrado na tarde deste domingo (dia 17) como morte suspeita

Publicado há

em

Um rapaz morreu afogado em uma cachoeira próximo ao Distrito de Talhado na tarde deste domingo (dia 17). A vítima chegou ser socorrida por um amigo até uma unidade de saúde, mas chegou sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, Michael de Almeida da Silva, 29 anos, estava junto a um amigo no distrito consumindo bebida alcoólica.  No período da tarde, eles resolveram nadar em uma cachoeira quando a vítima desapareceu.

Quando o carpinteiro R.N.S., 27 anos, encontrou Silva, ele estava submerso e inconsciente.  Ele teria realizado massagem cardiorrespiratória, mas sem sucesso. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, aonde já chegou sem vida.

O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS