Cidades
Dois computadores são furtados da Secretaria de Serviço Social de Rio Preto
Ladrões arrombaram uma das portas do estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (dia 2) e levaram os equipamentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi detido

Bandidos furtaram dois computadores na madrugada desta segunda-feira (dia 2) da Secretaria de Serviço Social de Rio Preto. Ladrões arrombaram uma das portas do estabelecimento e levaram os equipamentos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 1h30, o sistema de alarme da secretaria disparou. Seguranças da empresa de monitoramento compareceram ao local e constataram a porta da frente do estabelecimento estava arrombada.
Dois computadores foram levados e ainda não há pistas sobre os autores.
No dia 18 abril, uma janela foi arrombada e desconhecidos furtaram um forno microondas da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Industrial. Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil.
Cidades13 horasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaJovem morre após oito dias internado após acidente na região
Cidades14 horasEscola municipal de Rio Preto tem fiação furtada durante a madrugada
Cidades1 diaMulheres são agredidas em briga de vizinhos em Rio Preto



