Cidades
Em Rio Preto, menina de 7 anos é mordida por Pitbull
Vítima foi até a casa de uma manicure com a avó, que estava fazendo as unhas, quando em determinado momento, o cachorro a atacou

Uma garota de 7 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull no Residencial Gabriela, em Rio Preto, na tarde de sábado, dia 30. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado só no dia seguinte, Iasmim de Oliveira Pereira foi até a casa de uma manicure com a avó, que estava fazendo as unhas, quando em determinado momento, o cachorro a atacou. O animal estava solto no quintal e pertence ao irmão da manicure.
Iasmim foi mordida na cabeça e socorrida por um tio, que a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Após o primeiro atendimento, a menina foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou que a menina teve ferimentos leves, foi feito um curativo na cabeça e ela tem previsão de receber alta médica na tarde desta segunda-feira, dia 2. O caso será investigado pelo 6° Distrito Policial.
- Política2 dias
Prefeito cria recesso de final de ano em decreto
- Cidades2 dias
Polícia Militar recebe denúncia e prende traficante ‘delivery’ em Rio Preto
- Cidades2 dias
Palitos de fósforo são encontrados perto de carro que pegou fogo em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é detido por populares e agredido logo após cometer furto