Redes Sociais

Cidades

Homem é detido com 105 pedras de crack em Rio Preto

O flagrante foi feito pela Polícia Militar durante patrulhamento na noite deste domingo (dia 22) no bairro João Paulo II. Uma pessoa foi presa e outras duas liberadas após prestar depoimentos.

Publicado há

em

Três pessoas foram detidas na noite deste domingo (dia 22) por tráfico de entorpecente no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Foram apreendidas 105 pedras de crack com um dos detidos.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, policiais desconfiaram da atitude de três pessoas que estavam paradas no cruzamento das  ruas Hilda Sumariva Dalul com a Helena Gerosa Cecconi, e fizeram a abordagem.

Durante buscas pessoais, foram encontradas 105 pedras e R$50 com o carpinteiro L.F.S., 23 anos. Com a artesã Y.H.S., 20 anos e com o morador de rua A.B.,22, nada de ilícito foi encontrado.

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Questionado, o casal disse que estava ali para comprar entorpecentes e foram surpreendidos pelos policiais. Ambos foram liberados.

Já o carpinteiro foi detido por tráfico de drogas e foi encaminhando a Centro de Detenção Provisória (CDP), onde está à disposição da justiça. 

AS MAIS LIDAS