Redes Sociais

Cidades

Idoso morre atropelado em vicinal de Rio Preto

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (dia 30) na estrada vicinal Alcides Augusto Villa. O aposentado tentou atravessar a via e foi atingido por uma motocicleta que seguia no sentido bairro Lealdade ao Distrito de Talhado

Publicado há

em

Um aposentado morreu  depois de ser atropelado no início da noite desta segunda-feira (dia 30) na estrada vicinal Alcides Augusto Villa, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o marceneiro A.R.S., 29 anos, transitava com sua motocicleta, pela vicinal no sentido bairro Lealdade ao Distrito de Talhado quando, na altura do quilômetro 4, o aposentado José Romeu Sobrinho,89 anos, tentou atravessar a via e foi atropelado pelo motociclista.

Com o choque, o marceneiro, o aposentado e o passageiro da motocicleta A.P.S., 24 anos, caíram e sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

O marceneiro foi encaminhado ao Hospital Ielar e permanece internado em observação, sem risco de morte. Já o aposentado foi socorrido até a Santa Casa com traumatismo grave e trauma cranioencefálico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.

Jaguaré

O pedreiro J.B.F., 61 anos, foi atropelado na noite desta segunda-feira (dia 30) na avenida Danilo Galeazzi. Segundo a Polícia Militar, o idoso tentou atravessar a avenida correndo, em decorrência da chuva, quando foi atingido pelo automóvel conduzido pelo segurança A.E.S., 35 anos. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde recebeu atendimento médico.

AS MAIS LIDAS