Redes Sociais

Cidades

5º Encontro Senac de Conhecimento Integrado está com inscrições abertas

O objetivo do evento em Rio Preto é promover o diálogo entre prática de mercado e pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla dos diferentes assuntos por meio de palestras, oficinas, debates e publicações

Publicado há

em

O Senac Rio Preto está com as inscrições abertas para submissão de trabalhos científicos no 5º Encontro Senac de Conhecimento Integrado:  educação e transformação para o mundo do trabalho, que acontece em novembro. O evento promove o diálogo entre prática de mercado e pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla dos diferentes assuntos por meio de palestras, oficinas, debates e publicações. A ação tem como objetivo compartilhar e divulgar trabalhos inéditos nas áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia.

Para inscrição, os trabalhos precisam ser inéditos, escritos em língua portuguesa e devem manter relação com os assuntos relacionados as áreas de conhecimento. Os interessados devem enviar as obras para [email protected] até o dia 31 de agosto. Todos os materiais sob a forma de artigos, pôster, relatos de experiência e resumos expandidos, serão avaliados de forma prévia pelo Conselho Editorial do evento. As informações completas estão disponíveis em www.sp.senac.br/conhecimentointegrado.

Pós-graduação

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para 22 cursos de pós-graduação a distância para o segundo semestre de 2016, ideais para quem não dispõe de tempo para deslocamento e precisa de mais flexibilidade no estudo. O Senac conta com a maior rede de ensino a distância do país, com polos em todos os estados brasileiros. Para conhecer a programação completa acesse www.ead.senac.br/posgraduacao.

Serviço:

Submissão de trabalhos – 5º Encontro Senac de Conhecimento Integrado: educação e transformação para o mundo do trabalho

Data: até 31/8/2016

E-mail: [email protected]

Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância

Período: até 1°/8/2016

Taxa de inscrição: R$ 20

Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao ou 0800 883 2000

Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518 – Santa Cruz

Telefone: (17) 2139-1699

Inscrições: www.sp.senac.r/riopreto

www.sp.senac.br/conhecimentointegrado

AS MAIS LIDAS