Cidades
Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Votuporanga
A demonstração aérea acontecerá neste domingo (dia 19) às 16h no Centro de Eventos Helder Henrique Galera e faz parte das festividades em comemoração aos 79 anos da cidade

Neste final de semana a Esquadrilha da Fumaça retorna a região e fará uma nova apresentação na tarde deste domingo (dia 19) em Votuporanga. A demonstração aérea faz parte das festividades em comemoração aos 79 anos do município.
“Estamos muito felizes e honrados por receber novamente a Esquadrilha da Fumaça em Votuporanga. As manobras aéreas foram muito apreciadas pela população em agosto de 2011, e desta vez, certamente, não será diferente”, comemorou Marão.
A equipe precursora já esteve no município e escolheu o local da apresentação, que será no Centro de Eventos Helder Henrique Galera, localizado na vicinal Ângelo Comar que liga Votuporanga a Parisi, às 16h.
- Cidades2 dias
Servidor pede indenização de R$ 12 mil por queda de árvore em carro
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro
- Política2 dias
Dornelas quer conta de água em nome de inquilino
- Frederico Tebar2 dias
Confira as notícias da coluna do jornalista Frederico Tebar