Cidades
Frentista é atropelado no interior de posto de combustível em Rio Preto
A vítima estava próxima a uma bomba de combustível quando foi atingida por um automóvel que entrou no recinto sem frear. Com impacto o frentista teve a perna dilacerada. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (dia 15) no vicinal João Parise

Um frentista foi atropelado dentro de um posto de combustível na noite desta quarta-feira (dia 15) na vicinal João Parise, em Rio Preto. Um dos acusados foi localizado e liberado após prestar depoimento.
De acordo com a Polícia Militar, o frentista M.F.T., 45 anos, estava aguardando clientes encostado a uma bomba de gasolina antiga, que é usada como enfeito, quando um Ford/Ka entrou no recinto e, sem frear, atingiu a vítima.
Com o impacto o frentista teve uma das pernas dilaceradas. Após o acidente testemunhas relataram que viram o motorista do automóvel descendo com uma lata de cerveja na mão e trocando de lugar com o passageiro. Os ocupantes do veículo deixaram o local sem prestar socorro à vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o frentista em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho, onde recebeu atendimento médico.
Quando a Polícia Militar chegou ao posto de combustível, policiais encontraram o parachoque do veículo com a placa. PMs localizaram o automóvel no bairro Vila Toninho, onde encontraram o carpinteiro L.F.D.J., 34 anos.
Questionado, ele relatou que era proprietário do automóvel e que havia entregado a direção ao seu conhecido, identificado como M.A.B.S., 28 anos. Ainda segundo o carpinteiro, quem dirigia o automóvel na hora do acidente era seu conhecido e justificou que deixou o local do acidente, pois a vítima já estaria sendo socorrida por outras pessoas.
O carpinteiro também contou que conheceu o outro rapaz, que não foi localizado, usando drogas e que momentos antes do acidente eles haviam consumido entorpecentes.
O veículo foi apreendido e o carpinteiro autorizou a retirada de sangue para analise clínica e liberado. O segundo envolvido, não foi localizado. Ambos responderão em liberdade por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e omissão de socorro.
Cidades1 diaConfusão em culto termina com agressão e roubo em igreja de Rio Preto
Cidades1 diaAssassino da médica Thallita Fernandes tem pena máxima reduzida
Cidades21 horasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas
Cidades22 horasCriança leva munições calibre 9 mm para escola em Rio Preto e mobiliza PM



