Redes Sociais

Cidades

Ladrões levam mostruário de semijóias avaliado em R$25 mil em Rio Preto

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (dia 31) no bairro Ercília. A vítima estava mostrando as mercadorias para uma possível cliente quando foi abordada por dois desconhecidos, que levaram todo mostruário

Publicado há

em

Uma vendedora teve um prejuízo de aproximadamente R$25 mil depois que bandidos furtaram um mostruário de semijóias na tarde desta terça-feira (dia 31) no bairro Vila Ercília, em Rio Preto.

De acordo com o depoimento da vítima da Polícia Civil, ela estava na rua Anchieta quando mostrou as semijóias a uma mulher. Ela teria colocado o mostruário sobre o capô de um automóvel.

Quando a cliente deixou o local, um desconhecido se aproximou com um papel nas mãos e pediu ajuda a vendedora, alegando que não sabia ler. Outro homem se aproximou e pegou o mostruário e os dois desconhecidos fugiram em um veículo que estava estacionado próximo do local do crime.

A vítima procurou a Central de Flagrantes, onde registrou a ocorrência. Ela foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar  um possível reconhecimento no banco de imagens. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS