Cidades
Pedreiro é preso após roubar motocicleta e posto
Os roubos aconteceram na madrugada desta quinta-feira (dia 23). A motocicleta foi roubada pelo ladrão na cidade de Mirassol e o posto de combustível, horas depois em Rio Preto. O acusado foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante pela Polícia Militar

Um pedreiro foi preso na madrugada desta quinta-feira (dia 23) depois de roubar uma motocicleta na cidade de Mirassol e um posto de combustível no bairro Jardim Residencial Vale do Sol, em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, após o roubo de uma motocicleta em Mirassol, policiais foram informados que o ladrão estaria seguindo para Rio Preto e iniciaram patrulhamento ostensivo. Por volta das 3h, um homem com as mesmas características que teria roubado a motocicleta, havia assaltado um posto de combustível na avenida Ernani Pires Domingues.
Uma viatura que transitava pela Domingos Falavina avistou um motociclista suspeito e realizou a abordagem. Questionado, o pedreiro G.C.L.F., 28 anos, negou que teria roubado a moto e disse apenas que teria pegado a motocicleta de um amigo.
Policiais localizaram os frentistas que tinha sido abordado pelo acusado que o reconheceram. Uma foto do pedreiro foi enviada a proprietária da motocicleta em Mirassol que também fez o reconhecimento.
O acusado foi encaminhado a Central de Flagrante e preso por roubo. Nenhuma arma foi apreendida com o rapaz. O veículo roubado foi devolvido ao proprietário em Mirassol, já o dinheiro levado dos frentistas também não foi localizado.
- Cidades1 dia
Idosa é encontrada morta em casa por vizinho neste sábado em Rio Preto
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, mulher agride vizinha com barra de ferro
- Cidades15 horas
Em Rio Preto, dentista registra queixa por importunação sexual
- Cidades12 horas
Comércio pega fogo em Rio Preto e vítima acusa próprio filho pelo crime