Redes Sociais

Cidades

PM sofre lesão na mão ao deter adolescentes com carro furtado em Rio Preto

Dois adolescente foram detidos após serem flagrados transitando com um carro furtado na noite desta segunda-feira (dia 27) no bairro Jardim Antunes. Um três menor também foi apreendido após policiais localizarem objetos ilícitos em sua casa. Um PM sofreu lesão na mão e foi encaminhado a Santa Casa com suspeita de fratura em um dos dedos

Publicado há

em

Dois adolescentes foram detidos por furto na noite desta segunda-feira (dia 27) no bairro Jardim Antunes, em Rio Preto. Eles transitavam com um veículo furtado e, ao serem abordados, reagiram à prisão. Um dos policiais sofreu lesão na mão e foi encaminhado a Santa Casa com suspeita de fratura em um dos dedos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, policiais avistaram dois adolescentes transitando em um veículo furtado. Foi feita a abordagem e os menores, com idades de 15 e 16 anos, reagiram e tentaram fugir a pé. Foi necessário o uso de força moderada para detê-los.

Um dos policiais sofreu ferimentos em uma das mãos e foi levado a Santa Casa para exames, pois existia suspeita de fratura em um dos dedos.

Questionado os dois adolescentes negaram que tinha furtado o veículo e relataram que outro adolescente, de 16 anos, que havia praticado o crime. Militares seguiram até a casa do terceiro envolvido e encontraram debaixo da cama do menor, objetos produtos de furtos.

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes onde o delegado plantonista determinou a prisão dos três envolvidos e eles permaneceram detidos, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Um dos menores apreendidos tinha outras passagens de roubo. Ele tinha sido flagrado em um roubo no último dia 17, mas liberado na presença do responsável.

AS MAIS LIDAS