Cidades
Projeto que proíbe novas feiras em vias de grande circulação é aprovado
Vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira (dia 31) o projeto de lei que proíbe a criação de novas feiras livres ou itinerantes em vias de grande circulação no município. O projeto aponta as feiras como prejudiciais ao tráfego de veículos em vias de grande movimento

Os vereadores de Rio Preto aprovaram na sessão desta terça-feira (dia 31) o projeto de lei que proíbe a criação de novas feiras livres ou itinerantes em vias de grande circulação no município. O projeto aponta as feiras como prejudiciais ao tráfego de veículos em vias de grande movimento.
“O problema foi apontado por muitas pessoas e entidades. O objetivo é regulamentar as referidas feiras, propondo um equilíbrio entre o comércio itinerante e o tráfego de veículos”, afirma o vereador Márcio Larranhaga (PSC) autor do projeto.
Após a aprovação da proposta, o vereador diz que caberá ao Executivo regulamentar a proposta. “Precisa regulamentar. Senão daqui a pouco vão querer instalar feira de artesanato no meio da Andaló”.
Ainda durante a sessão foi aprovado projeto de Alessandra Trigo (PSDB) que obriga empresas que realizam obras no município a informar em suas placas eventuais aditivos financeiros que sejam concedidos. A autora alega agir pautada pelo princípio da transferência e direito à informação.
Cidades11 horasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaJovem morre após oito dias internado após acidente na região
Cidades13 horasEscola municipal de Rio Preto tem fiação furtada durante a madrugada
Cidades1 diaMulheres são agredidas em briga de vizinhos em Rio Preto



