Cidades
Segundo suspeito na morte do delegado é detido e arma é recuperada
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (dia 30) o segundo suspeito de participar do assassinato do delegado Guerino Solfa Neto, no último sábado (25), em Rio Preto. A arma do delegado foi apreendida na casa do primeiro suspeito, que se entregou no início desta semana

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (dia 30) o segundo suspeito de participar do assassinato do delegado Guerino Solfa Neto, no último sábado (25), em Rio Preto.
De acordo com informações, Rodrigo Costa que cumpre pena por tráfico de drogas, e estava de saidinha temporária no dia do crime, confessou que participou do roubo e deu detalhes que irá ajudar nas investigações.
O segundo acusado foi detido quando retornava da saída temporária ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto.
Abner Saulo Oliveira Calixto, preso no início da semana, afirmava em seu depoimento que havia agido sozinho. Ele será transferido de São Paulo para Rio Preto ainda hoje.
A arma do delegado também foi encontrada na manhã de hoje escondida em um monte de areia na casa de Abner, em Capão Redondo.
Cidades12 horasMenino de 9 anos morre em capotamento em vicinal na região de Rio Preto
Cidades1 diaJovem morre após oito dias internado após acidente na região
Cidades14 horasEscola municipal de Rio Preto tem fiação furtada durante a madrugada
Cidades1 diaMulheres são agredidas em briga de vizinhos em Rio Preto



