Redes Sociais

Cidades

Bandidos armados roubam motocicleta em Rio Preto

O caso aconteceu na noite deste domingo (dia 3) no bairro Eldorado. Dois bandidos, armados com revólveres, renderam a vítima e roubaram a motocicleta e o celular. A Polícia Militar foi acionada, mas os marginais não foram localizados

Publicado há

em

Dois homens armados com revólveres renderam um motorista e roubaram seu celular e sua motocicleta na noite deste domingo (dia 3) no bairro Eldorado, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista G.A.F.D., 26 anos, transitava com sua motocicleta quando parou próximo ao cruzamento das ruas Santa Paula com a Teodoro Sanches. A vítima teria descido da motocicleta e ao retornar foi rendido por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Os bandidos obrigaram o motorista a entregar o celular e um dos marginais fugiu levando a motocicleta da vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os autores.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar um possível reconhecimento através de registros fotográfico.

AS MAIS LIDAS