Redes Sociais

Cidades

Homem agride jovem com facão por causa de pipa em Rio Preto

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (dia 28) no bairro Vila Toninho. O jovem alega que foi agredido pelo lado sem corte do facão por que sua pipa caiu sobre o telhado do agressor

Publicado há

em

Um homem agrediu um jovem com um facão na tarde desta quinta-feira (dia 28) no bairro Vila Toninho. O rapaz teria sido atingido por três golpes, com o lado oposto do corte da lamina e o motivo seria por causa de uma pipa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrada no plantão policial, o desempregado W.O.I., 18 anos, estaria soltando pipa com um amigo próximo a casa do autor.

Em determinado momento, o papagaio caiu sobre o telhado do agressor que disse iria desenrosca-la. Em seguida, o homem foi em direção ao jovem armado com um facão e desferiu três golpes contra o braço da vítima.

Mesmo batendo do lado oposto do corte, o jovem ficou ferido e procurou o plantão policial, onde registrou a ocorrência.

AS MAIS LIDAS