Cidades
Vendedor é detido com CDs e DVDs piratas em Rio Preto
O ambulante foi detido com 141 CDs e 551 DVDs na área central de Rio Preto durante uma fiscalização de rotina. O flagrante foi feito por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e permanece detido

Um vendedor ambulante foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta terça-feira (dia 19) na área central de Rio Preto. Ele estaria comercializando CDs e DVDs piratas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, durante acompanhamento a uma equipe de fiscais, agentes avistaram o vendedor ambulante A.L.C.,30 anos, comercializando produtos piratas na rua Bernardino de Campos.
Ao avistar a aproximação dos fiscais, o vendedor tentou fugir, mas foi abordado pelos agentes da GCM. Depois de ser detido, o rapaz teria empurrado e derrubado um dos guardas, tentando fugir novamente, sendo necessário o uso de força moderada para conter o ambulante.
Na mochila que estava em seu poder, guardas municipais apreenderam 141 CDs e 551 DVDs. O ambulante foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde permanece detido e está à disposição da justiça.
- Cidades1 dia
Estudante é agredido e roubado por três pessoas em Rio Preto
- Cidades1 dia
Jovem é encontrado caído em estrada e tem morte confirmada no hospital
- Cidades1 dia
Rio-pretense passa farol vermelho e causa acidente com morte
- Cidades1 dia
Vídeo mostra motorista bêbada após matar motociclista em Rio Preto