Redes Sociais

Cidades

Casal é encontro morto dentro de casa em Rio Preto

Um casal foi encontrado já sem vida na noite desta segunda-feira (dia 8) no Parque da Cidadania. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que trabalha com a suspeita de que o homem possa ter matado sua companheira e cometido suicídio logo após crime. Mas nenhuma hipótese ainda é descartada

Publicado há

em

Um casal foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (dia 8) no Parque da Cidadania, em Rio Preto. A principal suspeita é que o homem, que era dependente químico, possa ter matado sua companheira entre a noite de sexta-feira (5) e a madrugada de sábado (6) e cometido suicídio logo após crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares notaram um súbito desparecimento do técnico em manutenção de elevadores Thiago Daniel do Santos, 32 anos, e foram até sua casa na noite desta segunda(8).

Aos fundos do imóvel localizaram o corpo do rapaz pendurado com uma corda no pescoço e pulsos cortados. Na sala, estava o corpo da técnica em enfermagem Keila Patrícia Alves Montel, 30 anos, já estava em estado avançando de putrefação.

Segundo familiares, o técnico em manutenção era dependente químico e esteve internado em clínicas de reabilitação, mas tinha algumas recaídas. Ainda segundo os parentes, as brigas entre o casal eram constantes.

Policiais e peritos relataram que o imóvel não possui marcas de arrombamento e também não há indícios de roubo de pertences de valores.

Testemunhas afirmam que o técnico foi visto em um bar do bairro e suas vestes havia marcas de sangue. Ele foi visto pela última vez na manhã de sábado (7). Já a mulher, teria visualizado seu aplicativo de mensagem no celular às 23h de sexta-feira (6).

A principal suspeita da Polícia Civil é que possa ter sido um homicídio seguido de suicídio, mas outras hipóteses ainda não estão descartadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

AS MAIS LIDAS