Redes Sociais

Cidades

Motociclista atingida por veículo na contramão continua internada em estado grave no HB

A vendedora Priscila Nascimento, 30 anos, continua internada em estado grave no Hospital de Base. Ela foi atingida por um automóvel, na noite de sexta-feira (dia 5), que transitava na contramão da avenida Professor Américo Frasseto, no bairro Jardim Antunes.

Publicado há

em

Continua internada em estado grave no Hospital de Base a vendedora Priscila Nascimento, 30 anos. Ela foi atingida por um automóvel, na noite de sexta-feira (dia 5), que transitava na contramão da avenida Professor Américo Frasseto, no bairro Jardim Antunes.

Segundo a assessoria de imprensa do HB, desde o dia do acidente até a manhã desta terça-feira (8), a vendedora permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) entubada e sedada. Seu quadro clínico, apesar de estável ainda inspira cuidados especiais.

Priscila Nascimento saiu de seu trabalho e retornava para sua casa quando, por volta das 23h da última sexta-feira (5), sua motoneta foi atingida por um automóvel que vinha na contramão. Testemunhas relatam que após o impacto a motociclista foi arremessada cerca de dez metros.

Ainda de acordo com algumas testemunhas, o motorista que provocou o acidente desceu do automóvel visivelmente transtornado e tentou fugir, mas seu carro não dava partida.

O condutor, armado com uma faca, foi em direção a uma pessoa que havia parado para socorrer a motociclista e roubou seu carro, fugindo do local.

Enquanto a vendedora recebia os primeiros atendimentos médicos e era encaminhada ao HB, policiais realizaram buscas no interior do carro envolvido no acidente. Militares localizaram documentos do suspeito de ter provocado a colisão.

Após ser identificado, foi solicitado apoio de outras viaturas que seguiram até o endereço do suspeito. No bairro Etemp localizaram o automóvel roubado, mas o suposto autor não foi encontrado e permanece foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vendedora que permanece internada entre a vida e a morte trabalhava em um shopping na zona sul da cidade. Ela é solteira e tem duas filhas, uma de 17 e outra 4 anos.

AS MAIS LIDAS