Cidades
Adolescente de 16 anos é detido com submetralhadora e drogas em Rio Preto
O flagrante foi feito por policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) da Polícia Militar no bairro João Paulo II na tarde desta quarta-feira (dia 14). A arma de fabricação caseira estava carregada com três munições
Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (dia 14) com uma submetralhadora de fabricação caseira e dezenas de pedras de crack. O flagrante foi feito no bairro João Paulo II, em Rio Preto.
De acordo com informações da Companhia de Ações Especiais (Caep) policiais avistaram um adolescente caminhando pela rua Aniz Ali Haidar com um objeto parecido com uma arma de fogo nas mãos.
Ao avistar a aproximação da viatura o menor fugiu em direção a uma mata próximo. Policiais desembarcaram da viatura e seguiram o garoto que dispensou vários objetos durante a fuga. O adolescente foi detido e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado ele.
Ao retornarem no local onde o garoto havia descartado os objetos policiais localizaram um saco plástico com uma balança de precisão e 39 pedras de crack pronta para serem comercializadas.
Também foi apreendida uma submetralhadora de fabricação caseira, carregada com três munições. O adolescente foi encaminhado a Central de Flagrantes onde confessou que tanto a arma quanto a droga eram suas.
Ele permanece apreendido em uma cela especial, separada dos demais presos, e está à disposição da Vara da Infância e Juventude. O adolescente responderá por porte de arma de uso restrito e tráfico de drogas.
Apesar de ser artesanal, a submetralhadora estava em perfeitas condições para uso.
- Cidades1 dia
Dentista é agredido dentro de consultório em Rio Preto
- Cidades2 dias
Golpes que iniciam em ligação telefônica seguem fazendo vítimas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Saiba como evitar choque elétrico em máquina de lavar
- Cidades2 dias
Idoso é encontrado morto dentro de casa nesta quarta-feira em Rio Preto