Redes Sociais

Cidades

Desempregado agride pais idosos e destrói casa em Rio Preto

O idoso de 72 anos sofreu ferimentos em um dos braços. As agressões aconteceram quando a mãe pediu para que o filho, que estava em companhia de mais um amigo, fizesse menos barulho

Publicado há

em

Um casal de idosos foi agredido pelo filho adotivo, de 33 anos, na madrugada desta quinta-feira (dia 4) no bairro Ana Célia, em Rio Preto. O motivo das agressões seria um pedido da mãe para que o filho e outro amigo fizessem menos barulho. Descontrolado o rapaz agrediu as vítimas e danificou vários móveis e eletrodomésticos da casa. A Polícia Militar foi acionada e levou o agressor até a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h da manhã, a aposentada de 66 anos, incomodada com o barulho que o filho e um amigo estavam fazendo, foi até a porta do quarto e pediu para que fizessem menos barulho.

O desempregado teria ficado alterado e começou uma discussão com a aposentada. Momento em que o aposentado, 72 anos, interferiu para acabar com a discussão. Descontrolado, o rapaz passou agredir os dois idosos.

Ele foi até o fundo do imóvel e voltou armado com um pedaço de pau. O desempregado começou a ameaçar o casal de idosos e ao mesmo tempo passou a danificar móveis e eletrodomésticos.

A Polícia Militar foi acionada  e encaminhou o casal e o rapaz até a Central de Flagrantes, onde um médico legista diagnosticou uma lesão  de natureza leve próximo ao cotovelo do aposentado.

O delegado plantonista determinou a prisão do desempregado pelos crimes de lesão corporal e dano qualificado. Foi arbitrada uma fiança de R$2 mil, mas não foi paga e o rapaz permanece detido à disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS