Redes Sociais

Cidades

Engraxate é preso por estupro no centro de Rio Preto

O homem teria agarrado e tocado nas partes intimas de uma vendedora na tarde desta quarta-feira (dia 3) na área central. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que foi detido e está à disposição da justiça

Publicado há

em

Um engraxate de 27 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (dia 3) na área central de Rio Preto. Ele é suspeito de agarrar e tocar nas partes íntimas de uma vendedora dentro de um comércio.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava no interior do estabelecimento quando foi surpreendida pelo suspeito. O homem só parou de tocá-la quando a vendedora gritou por socorro e o homem fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o engraxate, que tentou fugir, mas foi detido. A vítima o reconheceu de imediato e o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes onde foi detido por estupro. Ele ficará preso à disposição da justiça.

Mesmo não acontecendo o ato carnal, desde 2009, para ser enquadrado como crime de estupro no código penal, não é mais necessário que o ato seja consumado, mas só o fato do agressor constranger alguém – mediante violência ou grave ameaça – ou a praticar ato libidinoso já se configura como crime. 

AS 10 MAIS LIDAS