Redes Sociais

Cidades

Feirante é esfaqueado no bairro Jardim Seyon em Rio Preto

A vítima foi socorrida por populares na noite deste domingo (dia 21) e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. Devido a gravidade dos ferimentos, o feirante foi transferido para o Hospital de Base. Um homem, suspeito do ataque, foi detido pela PM

Publicado há

em

Um feirante de 49 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (dia 21) no bairro Jardim Seyon, em Rio Preto. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e transferida ao Hospital de Base, devido à gravidade dos ferimentos. Um pedreiro de 43 anos foi detido sob a suspeita da tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em um estabelecimento comercial pedindo ajuda, pois havia sido esfaqueado. O proprietário do comércio levou o homem ferido até a UPA Jaguaré.

Socorrista prestaram atendimento à vítima e acionaram a Polícia Militar. O feirante foi transferido ao Hospital de Base, onde permanece internado. Policiais conseguiram localizar o pedreiro, suspeito da tentativa de homicídio. Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, onde permanece preso e está à disposição da justiça.

O caso será investigado pelo 3°Distrito Policial. 

AS 10 MAIS LIDAS