Redes Sociais

Cidades

Motocicleta furtada é rastreada e três homens são presos

O trio foi detido na tarde desta terça-feira (dia 16) no bairro Jardim Residencial Vetorasso, em Rio Preto. A PM chegou até o trio pelo sistema de rastreamento de uma motocicleta furtada horas antes no Eldorado

Publicado há

em

O sistema de rastreamento de uma motocicleta furtada fez com que a Polícia Militar localizasse e prendesse em flagrante três homens na tarde desta terça-feira (dia 16) no bairro Jardim Residencial Vetorasso, em Rio Preto.

De acordo com informações, o veículo foi furtado no bairro Eldorado horas antes do flagrante. O proprietário entrou em contato com a Polícia Militar, informando a localização da motocicleta.

PMs seguiram até o local indicado e, ao pararem a viatura, viram um rapaz de 21 anos tentando fugir pulando os muros da casa. O jovem foi detido por outra equipe que fazia o cerco no imóvel.

Um técnico, de 40 anos, também tentou fugir pelos telhados das casas vizinha, mas se desequilibrou e caiu. Policiais o alcançaram e, mesmo ferido, o homem entrou em luta corporal com os policiais.

Um terceiro rapaz, de 24 anos, foi detido dentro da casa onde estava a motocicleta. No imóvel, PMs encontraram uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada, porém, já estava sem a placa e com a numeração do chassi raspada.

O trio foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes onde foram presos em flagrantes. Os três responderão pelos crimes de furto, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa, furto qualificado e receptação.

 

AS 10 MAIS LIDAS