Redes Sociais

Cidades

Motorista é agredido após atropelar ciclista em Rio Preto

O acidente aconteceu no bairro Solo Sagrado no início da noite desta quinta-feira (dia 4). Populares agrediram o motorista do veículo que precisou de atendimento médico. Após ser liberado ele recusou fazer exame etilômetro

Publicado há

em

Um motorista foi agredido por populares após atropelar uma ciclista no início da noite desta quinta-feira (dia 4) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Ambos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberados depois de medicados.

Segundo informações, uma ciclista de 57 anos transitava pela rua Beatriz Conceição quando, no cruzamento com a Maria Rosa foi atingida por um veículo guiado por um motorista de 39 anos.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Prono Atendimento (UPA) Norte com ferimentos. O motorista foi cercado e agredido por populares que presenciaram o acidente.

Quando policiais militares chegaram ao local dos fatos, levaram o condutor do veículo até a UPA Tangará, mas ele recusou atendimento e discutiu com o médico. O motorista foi encaminhado a Central de Flagrantes e, bastante alterado, recusou-se fazer o exame do bafômetro.

Um perito do Instituto de Criminalista (IC) foi até o plantão policial e confirmou que o motorista havia consumido bebidas alcoólicas, mas não estava embriagado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AS 10 MAIS LIDAS