Redes Sociais

Cidades

PM prende desempregado que escondia drogas em casa de idoso

O suspeito foi detido após uma denúncia anônima na tarde desta terça-feira (dia 9) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Foi apreendido aproximadamente 1,2 quilo de entorpecentes

Publicado há

em

Um desempregado de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (dia 9) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Todo entorpecente apreendido estava escondido na casa de um idoso, que afirmou ver com frequência duas pessoas andando pelo seu quintal, mas não sabia o motivo.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia de tráfico, PMs seguiram até o local indicado e avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura ele tentou se esconder, mas foi abordado. 

O desempregado, que já tem passagens por tráfico e conhecido nos meios policiais, foi revistado, mas ada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele confessou que estva traficando e escondia a droga na casa de um idoso próximo dali.

No quintal e no telhado da casa de um aposentado de 75 anos, policiais apreenderam 650 gramas de maconha, 600 gramas de crack e algumas porções de cocaína. Tanto o desempregado quanto o idoso foram levados ao plantão policial.

O aposentado afirmou que sempre via duas pessoas andando pelo seu quintal, mas não sabia que ali eram escondidos entorpecentes. Nada fez até então por que nunca teve problemas com os desconhecidos. O desempregado afirmou também que o idoso não tinha conhecimento da droga.

Após prestar esclarecimento o aposentado foi liberado e o desempregado preso por tráfico de entorpecentes. 

AS MAIS LIDAS