Cidades
Polícia prende acusados de matar dois moradores de rua
Comerciante e azulejista confessaram os crimes em depoimento à polícia de Rio Preto. Os corpos das vítimas foram encontrados no sábado, dia 27
Em Rio Preto, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam no noite de terça-fera, dia 30, dois homens acusados pela morte de dois moradores de rua. Os corpos das vítimas foram encontrados em um canavial, no sábado, dia 27. A dupla, um comerciante e um azulejista, confessaram os crimes em depoimento à polícia. Ainda segundo a polícia, o ocmerciante afirmou que matou os moradores de rua, com a ajuda do azulejista, porque estaria sendo ameaçado por eles. Os policiais fizeram apreensão da caminhonete do comerciante e de uma cartucheira calibre 28. Até o momento, apenas um morador de rua foi identificado por integrantes da Pastoral Diocesana. O nome dele é João Evangelista Ribeiro, de 46 anos.
Nesta quarta-feira, dia 31, equipe da DIG de Rio Preto fez uma coletiva à imprensa para divulgar detalhes do crime. De acordo com o delegado Alceu Lima Júnior, um dos moradores de rua mortos no sábado era ex-funcionário do comerciante, que confessou o crime. O acusado terá uma dívida trabalhista com o ex-funcionário, o que teria motivado ameças e brigas entre eles, ressultando no homicídio.
- Cidades2 dias
Homem morre após cair de escada em desembarque no aeroporto de Rio Preto
- Cidades2 dias
Carro destrói parede e portas de farmácia em Rio Preto e motorista foge
- Cidades2 dias
Homem linchado após se jogar sobre bebê morre no hospital em Rio Preto
- Cidades2 dias
Professor detém por conta própria ladrão de hidrômetros em Rio Preto