Redes Sociais

Cidades

Polícia prende acusados de matar dois moradores de rua

Comerciante e azulejista confessaram os crimes em depoimento à polícia de Rio Preto. Os corpos das vítimas foram encontrados no sábado, dia 27

Publicado há

em

Em Rio Preto, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam no noite de terça-fera, dia 30, dois homens acusados pela morte de dois moradores de rua. Os corpos das vítimas foram encontrados em um canavial, no sábado, dia 27. A dupla, um comerciante e um azulejista, confessaram os crimes em depoimento à polícia. Ainda segundo a polícia, o ocmerciante afirmou que matou os moradores de rua, com a ajuda do azulejista, porque estaria sendo ameaçado por eles. Os policiais fizeram apreensão da caminhonete do comerciante e de uma cartucheira calibre 28. Até o momento, apenas um morador de rua foi identificado por integrantes da Pastoral Diocesana. O nome dele é João Evangelista Ribeiro, de 46 anos. 

Nesta quarta-feira, dia 31, equipe da DIG de Rio Preto fez uma coletiva à imprensa para divulgar detalhes do crime. De acordo com o delegado Alceu Lima Júnior, um dos moradores de rua mortos no sábado era ex-funcionário do comerciante, que confessou o crime. O acusado terá uma dívida trabalhista com o ex-funcionário, o que teria motivado ameças e brigas entre eles, ressultando no homicídio. 

 

 

 

AS 10 MAIS LIDAS