Redes Sociais

Cidades

Após briga em fila de pão motorista atropela auxiliar de almoxarifado

O desentendimento aconteceu no interior de uma loja de conveniência de um posto de combustível no bairro São Deocleciano. Motorista, que ainda não foi identificado poderá responder por tentativa de homicídio

Publicado há

em

Um motorista ainda não identificado arrancou com sua caminhonete e atropelou um motociclista no pátio de um posto de combustível no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. Momentos antes, ambos teria se desentendido no interior da loja de conveniência na fila do pão. O autor ainda não foi identificado e poderá responder por tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, um auxiliar de almoxarifado, de 21 anos, e um homem ainda não identificado, por motivos ainda não esclarecidos, se desentenderam enquanto estavam na fila para retirada de pães no interior da conveniência.

Já na parte externa do estabelecimento, ambos se agrediram fisicamente, mas foram contido por funcionários do posto de combustível. O motorista desconhecido foi em direção a sua caminhonete e então arrancou com o veículo e atropelando o auxiliar que estava sobre sua moto.

A caminhonete chegou invadir parte da loja e uma funcionária que estava próximo a vítima escapou por pouco. Logo em seguida o desconhecido engatou ré e fugiu do local. Testemunhas acionaram o resgate, mas o rapaz recusou atendimento médico.

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do posto de combustível e as imagens foram entregues a Polícia Civil que registrou o caso como tentativa de homicídio. 

AS 10 MAIS LIDAS