Cidades
Edinho recebe ministro e pede recursos para vicinais
O prefeito entregou ao ministro um pedido para a liberação de R$ 500 mil reais do Programa do Fomento Agropecuário, que tem como objetivo a recuperação e manutenção de estradas vicinais.
O prefeito Edinho Araújo recebeu nesta segunda-feira, dia19, a visita do ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, que veio a Rio Preto para uma palestra sobre o Plano Agrícola e Pecuário – PAP 2017/2018.
Também estava presente o presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo – FAESP, Fábio Meirelles, além de diretores e dirigentes do Ministério e de entidades ligadas ao setor.
Na oportunidade, o prefeito entregou ao ministro um pedido para a liberação de R$ 500 mil reais do Programa do Fomento Agropecuário, que tem como objetivo a recuperação e manutenção de estradas vicinais.
O prefeito Edinho Araújo explicou ao ministro Novacki a importância da manutenção destas vias para o escoamento da produção agrícola, dentro do projeto municipal de apoio à agricultura familiar.
No encontro, Edinho se lembrou de suas origens estão ligadas a terra, como filho e neto de produtores rurais. Ele ressaltou também o excelente desempenho da produção e da produtividade do setor agrícola nestes tempos de crise econômica.
Pavilhão
Edinho aproveitou a oportunidade para convidar a FAESP a participar da EXPO 2017, que neste ano está sendo retomada e reestruturada. Também falou das políticas públicas para o setor que a administração está implementando.
Ao presidente da FAESP, Fábio Meirelles, foi pedida a adoção de uma parceria para a reforma do pavilhão que leva seu nome e, que está localizando dentro do Parque de Exposições ” Alberto Bertelli Lucatto”.
A ideia é que o pavilhão seja transformado em um Centro de Eventos com reformas e adequações às novas necessidades, pois sua atual estrutura restringe o tipo de evento que pode ser realizado.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Cidades2 dias
Mulher é agredida por várias pessoas e furtada dentro de comércio em RP
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC