Redes Sociais

Cidades

Homem é barrado de embarcar em ônibus com cachorro e quebra vidros do coletivo

Revoltado por não poder embarcar com o animal, o desconhecido atirou pedras contra o veículo danificando um vidro lateral e o parabrisa. Ninguém ficou ferido e o incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 19, no bairro Jardim Maracanã, em Rio Preto

Publicado há

em

Um homem danificou dois vidros de um coletivo na tarde desta segunda-feira, dia 19, logo após ser impedido de embarcar com um cachorro no bairro Jardim Maracanã, em Rio Preto. . Revoltado, o desconhecido atirou pedras contra o ônibus e fugiu. Ninguém ficou ferido e o caso será investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência o coletivo transitava pela avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira quando um desconhecido em um ponto sinalizou para parada do veículo. Quando próximo da porta o motorista notou que o homem trazia consigo um cachorro e o impediu de embarcar. 

Revoltado, o desconhecido atirou pedras contra o ônibus, duas delas atingiram uma janela lateral e o parabrisa danificando ambos. O homem fugiu e nenhum ocupante do coletivo sofreu ferimentos. O caso foi registrado com dano e será investigado pela Polícia Civil.

AS 10 MAIS LIDAS