Cidades
Incêndio destrói depósito no Distrito Carlos Arnaldo em Rio Preto
O fogo começou por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (dia 5). O estabelecimento ainda estava fechado e somente um vigia estava no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e impediu que chamas atingissem um prédio vizinho

Um incêndio destruiu um depósito de uma fábrica de doces na madrugada desta segunda-feira, dia 5, no bairro Distrito Carlos Arnaldo, em Rio Preto. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações, o fogo começou por volta das 5h da manhã. O depósito ainda estava fechado e somente um vigia estava no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando as primeiras viaturas chegaram, a preocupação era que as chamas não atingissem um prédio vizinho, onde funciona uma fábrica de produtos reciclados, como explica o Capitão Edimilson Santana. “Fizemos o isolamento das chamas para que que o fogo não se propagasse para o prédio vizinho. Logo em seguida iniciamos a extinção do incêndio” explica.
No depósito de 2 mil metros quadrados estavam estocados doces e materiais de fácil propagação das chamas, como papel e madeira. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pelo Instituto de Criminalista.
- Cidades1 dia
Agressão em boate de Rio Preto deixa jovem com 10 pontos na cabeça
- Cidades1 dia
Acidente entre dois carros deixa sete feridos na avenida Bady Bassitt
- Cidades1 dia
Polícia Rodoviária Federal apreende 161 kg de maconha em Guapiaçu
- Saúde1 dia
Tentativas de suicídio entre idosos disparam em Rio Preto