Redes Sociais

Cidades

Obras interditam trechos do viaduto Jordão Reis em Rio Preto

O viaduto será parcialmente interditado nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 7 horas para obras do novo interceptor de esgoto daquela área. Motoristas devem redobrar a atenção no trecho

Publicado há

em

O viaduto Jordão Reis será parcialmente interditado nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 7 horas para obras do novo interceptor de esgoto daquela área. Segundo a Secretaria de Trânsito e Transportes, o viaduto funcionará em mão dupla nos momentos da interdiçãoe o local estará devidamente sinalizado e pede aos motoristas para que redobrem a atenção.

A ordem de serviço para a construção da Rede de Desvio no Interceptor de Esgotos foi assinada em fevereiro de 2017 no valor de R$ 421.699,39. O novo interceptor, com uma extensão de 205 metros, seja concluído em quatro meses.

Por causa da necessidade do novo interceptor o ritmo da construção do viaduto seguirá lento. A previsão da empresa responsável pela obra é de que ele seja concluído até o final do ano.

O viaduto da rua João Mesquita será utilizado apenas pelos ônibus do transporte coletivo urbano como saída e chegada ao novo Terminal Urbano, também em construção na Praça Cívica.

AS 10 MAIS LIDAS