Redes Sociais

Cidades

Travesti sofre graves queimaduras após desconhecidos jogarem álcool e atearem fogo

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo em Rio Preto. A vítima permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e será transferida para o setor especializado em Bauru

Publicado há

em

Três homens ainda não identificados jogaram álcool e atearam fogo em uma travesti na madrugada deste domingo, dia 25, no bairro Parque Industrial, em Rio Preto. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Base. O caso será investigado pela Polícia Civil, que registrou boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a travesti de 26 anos estava na avenida Cenobelino de Barros Serra quando, por motivos ainda não esclarecidos, foi cercada por três desconhecidos. Logo em seguida um dos homens atirou álcool contra o corpo da vítima e outro teria ateado fogo.

O trio fugiu logo em seguida. Outras travestis que estavam próximas apagaram as chamas do corpo da vítima, que ferida preferiu ir para pensão onde mora recusando socorro médico. Horas após o ocorrido, ela procurou o HB devido às fortes dores.

Médicos que prestaram atendimento confirmaram que a travesti sofreu queimaduras de graves, de terceiro grau no rosto, membros superiores e tórax. Na madrugada desta segunda-feira, ela passou por cirurgia e no momento permanece sedada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aguardando transferência para Bauru, onde há um setor especializado em queimaduras.

O caso é investigado pela Polícia Civil e os autores ainda não foram identificados. 

AS 10 MAIS LIDAS